Recuperador Basia 12 - Kratki

Recuperador Basia 12 - Kratki

POR CONSULTA
Preço s/iva: POR CONSULTA
Marca: KRATKI
Modelo: BASIA/PF
Em stock: Existente
Visto 1316 vezes

Descrição do Produto

O Recuperador Basia 12 da Kratki é resistente a altas temperaturas graças ao aço de alta qualidade utilizado na produção.


CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS:

  • Potência: 12 Kw
  • Potência de aquecimento: 6.8 - 17 Kw
  • Rendimento: 70 %
  • Volume de aquecimento (Vol. Máx): 300 m3
  • Peso: 133 Kg
  • Dimensões (Profundidade x Largura x Altura)48.5 cm x 90 cm x 75.9 cm
  • Sistema abertura de portas: Esquerda
  • Tamanho máximo da lenha: 50 cm
  • Diâmetro da chaminé: 200 mm
  • Classificação energética: A


PRINCIPAIS VANTAGENS DO RECUPERADOR BASIA 12 - KRATKI

  • Uso Máximo de Energia
  • O corpo e a parte frontal da pastilha são resistentes a altas temperaturas, graças à alta qualidade do aço utilizado na produção.
  • Eficiente processo de queima e manutenção da temperatura para manter o aquecimento por mais tempo graças ao forro da câmara de combustão com TERMOTEC.
  • Calor do material que aumenta a temperatura no acúmulo da câmara de combustão.
  • Combustão de partículas de combustível graças ao defletor, que estende o caminho dos gases de escape.
  • O conector de entrada de ar externo integrado. Para regular a entrada de ar externa, é necessário o uso de válvula borboleta.

  • Segurança no nível mais alto
  • Uma estanqueidade perfeita graças às sólidas soldaduras realizadas numa nobre blindagem gasosa.
  • Todos os elementos de aço são cortados a laser e dobrados em máquinas de dobra CNC.
  • Encaixe frontal equipado com uma cerâmica resistente ao calor que resiste a temperaturas de até 660 ° C.

  • Conveniente de usar
  • Pode ser utilizado em diferentes condições de montagem graças aos pés reguláveis ​​(até 40 mm).



Desenho técnico do recuperador Basia 12 - Kratki

Faça aqui o download do manual do equipamento 


EFICIÊNCIA ENERGÉTICA E RENDIMENTO

A Eficiência Energética é um dos pontos fundamentais dos equipamentos que a Lojaclimatiza comercializa , pois todos os equipamentos comercializadospor nós estão na classe de eficiência 1 , com rendimentos iguais ou superiores a 70%. Com um Rendimento de 70% significa que o equipamento tem um aproveitamento de 70% da energia que a lenha gera para o aquecimento ambiente , isto é o equipamento ira conseguir com muito menos combustível produzir a mesma quantidade de calor.
Tipicamente, numa lareira convencional, o seu rendimento será de cerca de 10%, o que significa que irá consumir cerca de 12kg de lenha para produzir os mesmos 5kW que lhe servem para aquecer a sala com 35 m2.





SOLUÇÕES DE AQUECIMENTO NA LOJA CLIMATIZA

Recuperadores de calor a Lenha / Recuperadores de Calor a Pellets

Salamandras a Lenha / Salamandras a Pellets

Caldeiras a Lenha / Caldeiras a Pellets
Fogões a Lenha / Bombas de Calor