Recuperador de Calor a Lenha Taurus - Ferlux

Recuperador de Calor a Lenha Taurus - Ferlux

POR CONSULTA
Preço s/iva: POR CONSULTA
Marca: FERLUX
Modelo: TAURUS
Em stock: Existente
Visto 16 vezes

Descrição do Produto

O Ferlux Taurus é um recuperador a lenha em aço ao carbono com porta em vidro negro serigrafado, câmara em vermiculite e sistema de vidro limpo. Oferece dupla combustão, controlo de ar primário e secundário e gestão das canalizações de ar quente. Inclui duas turbinas silenciosas com potenciómetro. 12,8 kW nom. (máx. 16,3 kW), rendimento 78,7%, Ø200 mm.


CARACTERÍSTICAS 


  • Aço ao carbono | Vidro negro serigrafado
  • Vermiculite na câmara | Sistema vidro limpo
  • Dupla combustão | Ar primário e secundário ajustáveis
  • 2 turbinas silenciosas + potenciómetro
  • Controlo das canalizações de ar quente
  • Potência nominal: 12,8 kW (máx. 16,3 kW)
  • Rendimento: 78,7% | Peso: 138 kg
  • Dimensões (L×P×A): 1059 × 466 × 595 mm
  • Câmara interna (L×P×A): 879 × 326 × 280 mm
  • Saída de fumos: Ø 200 mm


EFICIÊNCIA ENERGÉTICA E RENDIMENTO

A Eficiência Energética é um dos pontos fundamentais dos equipamentos que a Lojaclimatiza comercializa, pois todos os equipamentos comercializados por nós estão na classe de eficiência 1, com rendimentos iguais ou superiores a 70%. Com um rendimento de 70% significa que o equipamento tem um aproveitamento de 70% da energia que a lenha gera para o aquecimento ambiente, isto é. o equipamento irá conseguir com muito menos combustível produzir a mesma quantidade de calor.
Tipicamente, numa lareira convencional, o seu rendimento será de cerca de 10%, o que significa que irá consumir cerca de 12kg de lenha para produzir os mesmos 5 kw que lhe servem para aquecer a sala com 35 m2.



SOLUÇÕES DE AQUECIMENTO NA LOJA CLIMATIZA

Recuperadores de calor a Lenha / Recuperadores de Calor a Pellets

Salamandras a Lenha / Salamandras a Pellets

Caldeiras a Lenha / Caldeiras a Pellets
Fogões a Lenha / Bombas de Calor